domingo, 13 de janeiro de 2013

Ao ar livre

Agora vou contar o meu lado terrível:

Eu exijo ficar ao ar livre,em cima do muro olhando a rua!
Quero observar os passarinhos que aparecem,e quem sabe,caçar um!
Quero ficar deitado sendo aquecido pelos raios de sol....
Quero respirar o ar que traz tantos aromas desconhecidos e que me aguçam a curiosidade....o que é que tem lá do outro lado da rua??

Mas mamãe diz que a rua é perigosa, há muitos humanos ruins,que envenenam animais só por não gostarem...é muita maldade pra arriscar sair por aí...e isso que eu já fiquei desaparecido por 10 dias,consegui fugir sem mamãe ver!Fiquei com frio e fome,mas achei o caminho de volta pra casa!

O mundo é realmente muito perigoso...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Toca do Neném Blogger Template by Ipietoon Blogger Template